Editora Unicamp

Editora Unicamp
 

COLEÇÕES » COLEÇÃO CLÁSSICOS DA INOVAÇÃO


Compartilhe:

Tecnologia, aprendizado e inovação
Editora UnicampClique na(s) imagen(s) para ampliar
Editora Unicamp
Editora Unicamp



Tecnologia, aprendizado e inovação

Organizador: Linsu Kim e Richard R. Nelson
Tradutor: Carlos D. Szlak

ISBN: 85-268-0701-3

Edição: 1ª edição, 2005; 1ª reimpressão 2009

Ano: 2005

Páginas: 504

Dimensões: 16x23

Por: R$ 64,00







Pré-visualização do livro

Editora Unicamp Editora Unicamp Editora Unicamp
Indique este produto para um amigo
Descrição

Esta coletânea de artigos de especialistas de renome internacional faz uma análise dos êxitos econômicos e inovações tecnológicas dos Tigres Asiáticos, apresentando trabalhos relativos não apenas à Coréia do Sul e a Taiwan, mas também à Indonésia, Malásia, Cingapura e Hong Kong. As experiências de desenvolvimento desses países são contrastadas com as da Índia, da China e da América Latina, com ênfase nas estratégias de inovação dos respectivos governos e empresas.


Sobre o Autor
Linsu Kim, Universidade da Coréia do Sul; Mark Dodgson, Universidade Nacional da Austrália; Geert Duysters, Universidade Tecnológica, Eindhoven, Holanda; Martin Fransman, Universidade de Edimburgo; John Hagedoorn, Merit, Holanda; Michael Hobday, Universidade de Sussex, Inglaterra; Jorge Katz, Cepal, Santiago, Chile; Sanjaya Lall, Universidade de Oxford; KongRae Lee, Science and Technology Policy Institute (Stepi), Seul, Coréia do Sul; Won-Young Lee, Gabinete do Presidente da República da Coréia do Sul; Bengt-Åke Lundvall, Universidade de Aalborg, Dinamarca; Richard R. Nelson, Universidade de Columbia, Nova York; Howard Pack, Escola Wharton, Universidade da Pensilvânia; David J. Teece, Universidade da Califórnia, Berkeley; Morris Teubal, Universidade Hebraica de Jerusalém, Israel.


Outras Ofertas

Nenhuma oferta no momento!

Opções de compra:

Este título está disponível em dois formatos: ePub2 (com links para acesso a imagens, áudio e vídeo que necessitam da internet para funcionar) e ePub3 (com links internos para acesso a imagens, áudio e vídeo que não necessitam da internet para funcionar). A escolha do formato depende do reader ou do equipamento que será utilizado para leitura. As livrarias oferecem informações detalhadas sobre as opções disponíveis para cada formato antes de a venda ser realizada.


ePub2

ePub3

CONTATOS COMO PUBLICARPARECER DE ASSESSORIA COMO CHEGAR DISTRIBUIDORES

VENDAS - (19) 3521.7718 ou 7728 - vendas@editora.unicamp.br