Editora Unicamp

Editora Unicamp
 

CIÊNCIAS EXATAS E APLICADAS » ENGENHARIAS


Compartilhe:

Fundamentos teóricos e práticos em análise de alimentos
Editora UnicampClique na(s) imagen(s) para ampliar
Editora Unicamp
Editora Unicamp



Fundamentos teóricos e práticos em análise de alimentos

Autor: Heloisa Máscia Cecchi

ISBN: 85-268-0641-6

Reimpressão: 6ª - 2015

Edição: 2ª ed.rev.

Ano: 2003

Páginas: 208

Dimensões: 21x28

R$ 46,00






VEJA AQUI AS 20 PÁGINAS INICIAIS

Editora Unicamp Editora Unicamp Indique este produto para um amigo
Descrição

Esta obra é resultado de 20 anos de docência na área, em cada um dos quais a preparação das aulas era aprimorada, com a elaboração de apostilas para os alunos, as quais se transformaram neste livro-texto. Os capítulos descrevem fundamentos teóricos e experimentos práticos que podem ser utilizados como guia para aulas teóricas e de laboratório da disciplina de análise de alimentos. O livro pode ser utilizado por alunos de graduação e pós-graduação em engenharia de alimentos, farmácia e bioquímica, nutrição, agronomia, química e também nos respectivos cursos técnicos.  Para adquirir a versão digital, clique em uma das opções a seguir: AmazonKoboGoogle Play   


Sobre o Autor
A autora pode ser considerada um “produto regional”, pois nasceu em Campinas (SP) e graduou-se em engenharia de alimentos na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Continuou seus estudos também na Unicamp, onde fez mestrado e doutorado em ciência de alimentos. Fez carreira acadêmica, sempre ministrando aulas na graduação e na pós-graduação da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) da Unicamp, além de participar de diversas pesquisas e atividades de extensão na área de análise de alimentos. Além das atividades acadêmicas, dedicou-se também à administração, como coordenadora de ensino de graduação da FEA durante quatro anos.


Opções de compra:

Este título está disponível em dois formatos: ePub2 (com links para acesso a imagens, áudio e vídeo que necessitam da internet para funcionar) e ePub3 (com links internos para acesso a imagens, áudio e vídeo que não necessitam da internet para funcionar). A escolha do formato depende do reader ou do equipamento que será utilizado para leitura. As livrarias oferecem informações detalhadas sobre as opções disponíveis para cada formato antes de a venda ser realizada.


ePub2

ePub3


PERGUNTAS FREQUENTES

O que é um e-book?

Um e-book (abreviação do inglês "electronic book") é um livro digital que, além do texto, pode contar com recursos de áudio, vídeo, imagens e fac-símiles de documentos. Ele pode ser lido em diversos dispositivos eletrônicos como computadores, tablets, celulares ou em leitores de livros digitais (e-readers) - como, por exemplo, o Kindle, o Kobo e o Lev.

Como ler um e-book?

Para ler um livro digital é necessário ter um aplicativo de leitura (app). Caso não haja um pré-instalado em seu dispositivo, ele pode ser obtido gratuitamente nas livrarias digitais ou em sites especializados. Os aplicativos de leitura mais usados são: Google Play Livros, iBooks, Kindle e Kobo.

Devo escolher ePub2 ou ePub3?

Para desfrutar integralmente dos recursos audiovisuais dos e-books da coleção Históri@ Illustrada, seu dispositivo de leitura deve ter condições de reproduzir áudio e vídeo. Se for ler seus livros no smartphone, no computador ou no tablet, escolha o formato ePub3. O ePub2 é recomendado apenas para leitores de livros digitais (e- readers) mais simples, que não conseguem reproduzir sons e vídeos ou dependem de conexão constante com a internet.

Como comprar?

Clique em "Comprar" e, depois de escolher o formato de ePub compatível com seu dispositivo de leitura, clique na livraria on-line de sua preferência. Efetue a compra do livro e, assim que for confirmado o pagamento, o exemplar da coleção Históri@ Illustrada será baixado automaticamente na biblioteca virtual do seu aplicativo de leitura. No primeiro acesso, você precisará de um e-mail pessoal para efetuar o cadastro.

CONTATOS COMO PUBLICARPARECER DE ASSESSORIA COMO CHEGAR DISTRIBUIDORES

VENDAS - (19) 3521.7718 ou 7728 - vendas@editora.unicamp.br