Editora Unicamp

Editora Unicamp
 

LÍNGUA E LITERATURA » LITERATURA


Compartilhe:

Poem(a)s
Editora UnicampClique na(s) imagen(s) para ampliar
Editora Unicamp
Editora Unicamp



Poem(a)s

Autor: E. E. Cummings
Tradutor: Augusto de Campos

ISBN: 978-85-268-0970-3

Reimpressão: 1ª - 2015

Edição: 3

Ano: 2012

Páginas: 248

Dimensões: 16x23

De: R$ 50,00
Por: R$ 25,00







Pré-visualização do livro

Editora Unicamp Editora Unicamp Indique este produto para um amigo
Descrição

Um dos inventores da poesia moderna, E. E. Cummings atua diretamente sobre a palavra — desintegra-a e cria, com suas articulações e desarticulações, uma verdadeira dialética de olho e fôlego, que faz do poema um objeto sensível, quase palpável. Sua poesia constitui uma das mais sérias tentativas de fazer funcionar dinâmica e poeticamente o instrumento verbal, reduzindo a um mínimo a distância entre experiência e expressão. (Augusto de Campos)


Sobre o Autor
Augusto de Campos (São Paulo, 1931), poeta, ensaísta e tradutor, um dos lançadores da Poesia Concreta, publicou por esta editora dois livros de traduções: Emily Dickinson — Não sou ninguém (2008) e Byron e Keats — Entreversos (2009).


Outras Ofertas

Nenhuma oferta no momento!

Opções de compra:

Este título está disponível em dois formatos: ePub2 (com links para acesso a imagens, áudio e vídeo que necessitam da internet para funcionar) e ePub3 (com links internos para acesso a imagens, áudio e vídeo que não necessitam da internet para funcionar). A escolha do formato depende do reader ou do equipamento que será utilizado para leitura. As livrarias oferecem informações detalhadas sobre as opções disponíveis para cada formato antes de a venda ser realizada.


ePub2

ePub3

CONTATOS COMO PUBLICARPARECER DE ASSESSORIA COMO CHEGAR DISTRIBUIDORES

VENDAS - (19) 3521.7718 ou 7728 - vendas@editora.unicamp.br